Bienal do Livro em SP

em quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Resultado de imagem para livros tumblr

Oiee Amores♥

Vim aqui falar pra vocês sobre como foi minha experiência na Bienal do Livro que aconteceu em SP esse ano, ela acabou dia 04/08 no Domingo.



Visitei a bienal no sábado (03/08), cheguei por volta das 17:00 horas e fui embora 21:50, sendo que a mesma fecha as 22:00.
Passei por várias editoras, lojas e inclusive sebos, não cheguei a comprar muita coisa apenas 1 livro e 3 mangás, eu estava a procura de livros que quero a algum tempo e livros que me chamassem atenção. Por fim, os livros que encontrei poucos me chamaram a atenção e outros que encontrei não estavam em um preço tão razoável.

Resultado de imagem para mangás tumblr

A Comix e a Panini estavam dando descontos parecidos, na Comix o desconto foi de 20% e na Panini 25%, não encontrei os títulos que eu queria, por isso comprei apenas três mangás, na Panini os títulos presentes eram mais lançamentos, na Comix tinha alguns títulos mais antigos. Na Comix comprei o primeiro volume do Noragami, lançamento da Panini, e na Panini comprei um volume do Aoharaido que estava faltando (sim, pretendo comprar todos uehuehue) e um do Vampire Knight.

Eu A.M.O Harry Potter, a editora Rocco (editora do livros no Brasil) estava lotada
desde a hora que cheguei até a hora em que fui embora, ela tinha uma fila enorme para entrar .-.
Desculpem, posso amar HP, mas não tenho paciência de ficar em filas.

Emfim lá é um ótimo lugar para quem ama Ler. A próxima Bienal em SP, provavelmente acontecerá somente em 2018.

É isso♥
Bye bye
~Lelleh ♥

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário