O fim de 2020...

em terça-feira, 29 de dezembro de 2020


Olá! 

Após 4 anos sem aparecer por aqui surgiu em mim uma vontade de voltar novamente, em meu último post eu tinha 13 anos, hoje tenho 17, prestes a completar 18. O ano de 2020 foi caótico, mas ao mesmo tempo foi incrível, ele foi devastador para todos, de fato, no entanto além de toda a negatividade e de todo o problema que atingiu (e ainda atinge) o mundo, foi um ano de transformações, de conhecer coisas que talvez não sabíamos que tínhamos, um ano que nos proporcionou autoconhecimento.

Durante esse ano, onde a maior parte do tempo eu fiquei em casa, tive momentos tensos e outros momentos mágicos, passei pelos estresses de querer entrar na faculdade, de terminar o ensino médio, não nego que ainda estou vivendo eles, afinal não é fácil terminar uma fase, porém também não é impossível.

Em meio a 2020 também percebi como vínculos são importantes, pois, longe ou perto eles ainda vão existir se forem verdadeiros e fortes para resistir. Foi um ano que me proporcionou leituras novas, atrasadas e releituras, essa foi uma das melhores partes. No entanto uma leitura que apesar de não ser completa me cativou, foi em relação a Bíblia, de fato já li alguns livros, mas, não ela inteira, e 2020 me trouxe um desejo mais forte para que em 2021 eu siga em frente e faça a leitura desse livro com tanto significado.

Esse talvez seja o único post do ano por aqui, mas, creio que o blog vai servir para mim, como meu meio de me encontrar de descobrir quais foram meus pensamentos que mudaram e quais são os novos que formaram.

É isso, esse parece ser o fim de 2020, o fim de um ciclo que segue iniciando outro! 

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário